Pesquisar este blog

Tão frágil e Tão forte





Ela estava debilitada pela sua doença, já havia percorrido aos melhores médicos da região e vendendo tudo o que tinha para poder comprar remédios e pagar consultas, já não havia mais solução para sua doença.
O "Não" veio, não tem mais jeito, não tem solução, desista! Você é só mais uma enferma.

Quantas vezes você já ouviu esse "não?" As circunstâncias te mostraram tão frágil, pequena e a porta mais próxima era a desistência?

Vou dar um nome a nossa personagem, Mulher!

Mulher não tinha mais o que fazer e que poderia ajudar já tinha feito oque estava em seu alcance, os médicos. 

Todos os seus bens, havia vendido, não poderia trabalhar, não tinha forças. Imagino que chorou muito em seu travesseiro, pensando em uma solução. Há 12 anos sofria de uma hemorragia, talvez estava acostumada com essa enfermidade, mas não aceitava, queria lutar, havia uma força que gritava dentro de si, mas não sabia onde ir, onde buscar a ajuda, só a certeza que queria a cura.

Como você está? circunstancialmente frágil? interiormente frágil? 

Na vida temos escolhas e podemos decidir quem somos. Se neste momento você está frágil, como Mulher estava, quero te apresentar a Força, a mesma que a Mulher ouviu falar, e trouxe a esperança da cura. Essa força está ao nosso redor e dentro de nós. Essa Força procura por cada uma de nós, e essa Força tem muito poder, o poder de te curar, te sarar, ta fazer mudar de vida, essa Força pode te deixar forte.

Mulher ao encontrar Jesus, encontrou sua cura, ( Marcos 5,25-29). Nossa que simples!!!

Não foi simples, não foi fácil! Mulher teve que enfrentar: uma multidão, ir contra os costumes de seu povo e estava debilitada, frágil! Mas estava forte em querer sua cura.

A multidão te falará "não", te falará que você não consegue, que você é diferente, não se enquadra. A multidão irá tentar te impedir, te empurrar contra. Mas se você ir de encontro com Jesus, Ele estará lá, te esperando para te dar o poder, poder para vencer, para ser curada, transformada, para ser livre.

Seja a Mulher, ela entendeu que Jesus carregava o que ela precisava e foi buscar, saiu do comodismo, jogou fora as desculpas e andou ao encontro da sua conquista.


Seja Mulher!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário